Concurso Banco do Nordeste 2019

Concurso Banco do Nordeste 2019 (Redação) Estude com antecedência para o Concurso Banco do Nordeste 2019, o mesmo tem ótimas oportunidades para que você possa conquistar o seu tão desejado cargo público.  Esse concurso é bem concorrido e por isso que sempre indicamos que os interessados comecem a estudar com certa antecedência.

Para o ano de 2019 temos ótimas previsões de vagas e no post de hoje você irá conferir todas as informações a respeito. Um concurso ótimo e que vale a pena você estudar para ser aprovado, conquiste sua estabilidade e ascensão profissional.

Concurso Banco do Nordeste 2019
Concurso Banco do Nordeste 2019

De acordo com certas informações, o Concurso do Banco do Nordeste, terá cargos para nível superior em Economia, Direito, entre outras áreas. Além disso, terá também vagas para as especialidade de Economia e Agronomia com exigência de doutorado e mestrado.

Concurso Banco do Nordeste 2019

Ainda sem previsão para o novo edital, por enquanto o concurso está como previsto e a autorização do mesmo ainda não saiu. Somente depois que o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão liberar o novo certame é que o mesmo poderá ocorrer, enquanto isso você pode aproveitar o tempo para poder estudar.

Quem está na luta para conseguir a aprovação no concurso sabe que não é nada fácil, mas é indo atrás que a gente consegue. Ainda mais por que temos tantos materiais bons, cursos bons e uma série de coisas que contribuem para que possamos ser aprovados. Encontramos também previsões para o concurso do Ibama 2019.

Sobre o concurso para esse ano temos as seguintes previsões de vagas:

Último Concurso do Banco do Nordeste

Quem organizou o ultimo certame foi a banca Fundação Getúlio Vargas, no site da mesma você encontra o edital disponível onde você pode conferir muitos detalhes, principalmente o conteúdo a ser estudado que é uma informação muito importante. O edital anterior de todo e qualquer concurso é sempre sua base.

Veja quais foram as oportunidades abertas no certame anterior:

  • Analista Bancário 1;
  • Remuneração de R$2.043,00;
  • Carga horária de 30 horas semanais;
  • 12 vagas abertas;
  • Nível Médio.

Essas foram as oportunidades em aberto no ultimo certame. Por isso não deixe de se preparar para o próximo que tem previsão para ocorrer no ano de 2016.

Acesse o último edital: www.fgvprojetos.com.br

Como Estudar para a Prova?

Você tem que pegar o edital anterior para usar como referência. O conteúdo programático passa por pequenas mudanças e você consegue estudar pelo edital anterior sem problemas. Como você viu anteriormente o ultimo certame foi organizado pela FGV, então no site você pode consultar esse documento.

Abaixo listamos os conteúdos cobrados no ultimo certame, a previsão é que seja o mesmo para esse. Veja mais, e saiba por onde você pode começar os seus estudos:

  • Língua Portuguesa;
  • Matemática;
  • Informática;
  • Atualidades;
  • História do Banco do Nordeste;
  • Sistema Financeiro Nacional.

Estudando com antecedência você consegue ver todo o conteúdo programático. Mas para isso, você deve se esforçar e iniciar os estudos o quanto antes, caso deseje ingressar na carreira bancária.

Além desse concurso, você pode participar também:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *