Concurso BNDES 2019

O Concurso BNDES 2019 é uma oportunidade que muitos candidatos estão esperando. Como tem tempo que o órgão não abre vagas é grande o número de pessoas interessadas nesse processo, mas o que ninguém imagina é que o concurso está mais próximo de sair do que antes.

Quem ainda não iniciou os estudos deveria fazer isso o quanto antes, ainda mais por que os conteúdos são mais extensos então tem muita coisa pela frente para que a pessoa possa aprender. O edital anterior é o documento mais indicado para quem deseja estudar com antecedência. Aproveite para também se informar sobre o Concurso IBAMA 2019.

Concurso BNDES 2019
Concurso BNDES 2019

Previsão de Vagas para Concurso BNDES 2019

A respeito das vagas do Concurso BNDES 2019 a previsão que temos é que saia oportunidades tanto para nível médio como também para nível superior. Portanto, o primeiro passo é sempre determinar o seu foco, ou seja, qual das vagas você tanto tem interesse em concorrer.

A preparação é diferente de uma para outra, sendo que a de nível superior vai exigir mais conhecimento do que para o nível médio. Mas tudo isso você poderá conferir em detalhes no edital anterior.

Essas são as previsões de vagas para esse novo certame:

• Cargos de Nível Superior com formação em: Administração, Direito, Arquivologia, Bibliotecnologia, Psicologia, Economia, Contabilidade, Análise de Sistemas Remuneração Inicial de R$ 9.300,00;

• Cargo de Nível Médio: Técnico Administrativo Remuneração Inicial de R$ 3.100,00.

Participe também de concursos como:

Edital do Concurso BNDES 2019

Ainda sem previsão de quando o novo edital do Concurso BNDES 2019 pode sair, mas não deve demorar muito, e o que está sendo aguardado no momento é a autorização.

Somente depois de autorizado é que o concurso pode iniciar, e assim teremos o edital.

Hoje em dia todos os cargos do BNDES são concorridos, não dependendo do nível de escolaridade, então para passar no Concurso BNDES 2019 é necessário que a pessoa dê o máximo de si, e se dedique muito aos estudos.

Esses são os conteúdos previstos para o próximo certame, que são baseados no edital anterior, mas se o conteúdo passar por alguma alteração será bem pequena:

  • Língua Portuguesa
  • Língua Estrangeira só para cargos de nível superior
  • Matemática
  • Conhecimentos específicos sobre o BNDES
  • Atualidades

Último Concurso BNDES

Quem administrou o último concurso do BNDES foi a banca Cesgranrio, e por intermédio dela você pode ter acesso ao edital anterior e conferir dados como conteúdo de prova, cargos, salários, atribuições, entre outras informações importantes para você participar do concurso.

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social é um órgão que faz parte da Administração Indireta, é uma empresa pública federal, logo, seus funcionários são regidos pelo regime de CLT, assim como a Caixa e o Banco do Brasil. Mas nem por isso esse concurso deixa de ser muito concorrido.

Acesse o último edital do concurso e tenha mais informações sobre o certame, provável que poucas coisas mudem desse edital para o novo que está para sair: www.cesgranrio.org.br

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *